Eventos

Congressos, cursos, fóruns, palestras, encontros em Gestão do Conhecimento

Eventos SBGC: Promovendo a Excelência em Gestão do Conhecimento

Os eventos organizados pela SBGC são uma maneira de promover o relacionamento e a aproximação dos praticantes de Gestão do Conhecimento. 

Estes eventos proporcionam aprendizado, atualização e possibilitam o reconhecimento de casos de sucesso, profissionais e pesquisadores na área.

Encontros Exclusivos para Associados

  • Comunidade de Prática MGCi: Espaço para compartilhamento de experiências e boas práticas entre os associados.
  • Grupo de Estudos SBGC Master: Grupo de estudos para compartilhamento de Experiências e Conhecimentos sobre assuntos da longevidade.
  • MembershipOn.
  • Fórum de Saneamento: Discuti os principais desafios do setor e possibilita maior aproximação das empresas de saneamento com o ecossistema de inovação brasileiro e internacional (startups, pesquisadores, universidades, investidores).

Aprendizagem com SBGC Educação

Principais Eventos

  • KM Brasil: Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento. O maior evento anual que congrega toda a comunidade de GC, incluindo profissionais, consultores, pesquisadores e professores dos setores privados, governamentais e do terceiro setor.
  • KMBRXP: KM Brasil Experience: Seminários setoriais oferecendo insights valiosos e discussões sobre as tendências e desafios específicos de cada setor.
  • Live SBGC: Eventos temáticos transmitidos online, promovendo discussões sobre temas de vanguarda e possibilitando a participação remota da comunidade de GC.

Contato

Seja membro da comunidade

Av. Paulista, 302 – Bela Vista, São Paulo – SP, 01310-000

©2024 – SBGC – Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento. Todos os direitos reservados. 
Desenvolvido por: Sheila Carneiro.